quinta-feira, 4 de abril de 2013

#79 - Na esquina da Eduardo com a 7 um Michael Jackson índio dança Billie Jean


Na esquina da Eduardo com a 7 de setembro um Michael Jackson índio dança Billie Jean. Ninguém quer saber dele, e de mim? Enquanto ele solta um moonwalk desengonçado com aquelas sandálias Croc, eu sou um branco medíocre que em pleno Norte se emociona com guitarras distorcidas de um acid rock. Como vim parar em Bangkok? Nem toda Manaus é um Laos. Bombaim. Há tanta gente em mim, tanta gente em mim.... Entra no ônibus um índio indymedia com tattoo oriental. Nem toda Manaus é um caos. Hong Kong. Do Amazonas ao Mekong, rios caudalosos, vietcongues contra King Kong’s do comércio superfaturado. Camelôs inúmeros vendem minhas pequenitudes na Eduardo Ribeiro a 1,99. E eu não tenho dinheiro para o guarda-chuva escrito I love... Manaus. E como chove! Mas uma garota claims that I am the one. E eu já penso que sou o tal. Dormi e sonhei que desaguava minhas vozes silenciadas no Purus. Num caleidoscópio de uirapurus. Havia mais árvores e mais luz. E no fim, sobre um silêncio azul, tinha tu. Oh, tinha tu, Ju.

Um comentário:

  1. n sou fã do MJ mas billie jean gosto.
    bruno apaixonado ehehehe

    ResponderExcluir